domingo, 12 de junho de 2011

Cantores Que Patricinhas Escutam



Kelly Key
Paramore
Britney Spears
Madonna
Lady Gaga
Cindy Lauper
Ashlee Simpson
Jessica Simpson
Ashlay Tisdale
Belle Perez
Bratz
Dolls
Hilary Duff
Katy Perry
Kelly Clarkson
KSM
Manu Gavassi
Miley Cyrus
Pink
Selena Gomez
Shakira
Taylor Swift
Vanessa Carlton
Avril Lavigne
Spice Girls
Just Girls
Backstreet Boys
Jonas Brothers
Kid Abelha
Mandy Moore
SNZ ...
Obs: Entre outras e outros vários, mas esses são os fundamentais .. hahaha ;p

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. deve poder pq eu vi num site super cute q eu amo é esse aqui ho:http://patricinha-sempre-fashion.blogspot.com.br/2013/12/65-aula-como-ser-massie-block.html e eu sou uma Belieber assumida e com orgulho

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Fernanda tenho 13 anos e sei que eu sou uma patty,e é o que todos dizem.Sou populalar no colégio,minhca cor preferida é o rosa e etc.... mais esses cantores eu não curto nenhum,eu gosto do Justin Bieber um pouco de Luan Santana e da banda Restart,é de ator gosto de Taylor Latner, quer dizer gosto não eu aaaamooo rsrsrsrs =D. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hello..patty q é patty n gosta de Luan Santana..eu sou patricinha com diploma.. nasci patricinha e irei descansar minha alma sendo patty.. acho que vc foi picada por alguma coisa tipo "Sertanejo" .. Honey, vc precisa urgentemente de ajuda de uma patty di berço .. bjuss com mt Glitter

      Excluir
    2. Hi, Fernanda olha tipo vc pode sim gostar das musicas do Luan Santana mas fique sempre ligada pq se sair de moda pula para fora disso. E do Justin é claro q vc pode gosta eu amo ele sou um Belieber assumida, e do Taylor ele é mto lindo continua assim, mas agora o Restart eu nunca ouvi falar nada nenhuma musica mas ñ tenho nada contra, e voltando sobre o Luan tem nada ver com q essa tal de Vanessa falou continua assim mesmo. Isa já vai bjkas

      Excluir
  4. esse nomes de artistas são o máximo adorei rosa pink !!!!!!

    ResponderExcluir